Excelente apartamento, claro, arejado em ótima localização. Uma sala para dois ambientes com piso em granito, teto com rebaixamento em gesso com linda vista para serra, área de circulação com teto rebaixado e iluminação embutida, piso em granito, quatro quartos sendo três quartos com armários planejados, o quarto da suite com varanda fechada em blindex com vista, Banheiro social e suite com espelho e box em blindex, com bancadas e piso em granito, excelente cozinha com armários planejados, com piso e bancadas em granito, ampla área de serviço com armário planejado e piso em granito. DCE, 03 vagas de garagem sendo duas em linha e uma livre e box de despejo. Prédio possui: Sistema de alarme, Elevador codificado, salão de festas, espeço gourmet, sauna e piscina.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 990.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Buritis, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Buritis, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA BURITIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3378-3300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.