Apartamento Buritis 03 quartos, 01 banho social, o1 suíte, 02 vagas em linha, box de despejo. Excelente apartamento no bairro Buritis. Apartamento todo bem montado e todo novinho recém reformado e planejado. -Sala ampla bem arejada, com pisos porcelanato, painel integrado planejado, com iluminação diferenciada e rebaixamento de teto, varanda e sol da manhã, ambiente tranquilo e calmo. -Cozinha integrada com sala com armários planejados, com área de serviço e também armário planejados. - São 03 quartos todos tem armários planejados e pisos laminados, sendo um deles com 01 suíte com armário planejados, e box de vidro temperado. também com armários e um 01 banho social com armários e vidro temperado. Corredor também com pisos laminados , com closet todo montado. -Prédio Com alarme de segurança, muito bem apresentado com uma localização excelente, rua tranquila e calma, no buritis. -2 vagas de garagem linhas e cobertas , box de despejo, sistema de segurança., elevador Agende sua visita com um dos nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 670.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Buritis, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Buritis, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA BURITIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3378-3300.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.