Apartamento de 70m² para locação com 2 quartos, 3 banheiros, 2 suítes e 2 vagas no bairro Buritis em Belo Horizonte/MG. Sala para estar e jantar, com dois ambientes, piso em porcelanato e integração à varanda. Varanda com vista panorâmica. Lavabo. 3 dormitórios com armários planejados, sendo 2 suítes. Banheiros das suítes com bancadas em granito, armários e box em vidro temperado. Cozinha americana com bancadas em granito e armários planejados. Área de serviço. 2 vagas de garagem. Prédio de torre única, com portaria 24 horas, circuito interno de televisão, elevador e portão eletrônico. Condomínio com salão de festas, espaço gourmet, piscina aquecida por energia solar, sauna, espaço fitness, playground e 2 quadras poliesportivas. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Buritis, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Buritis, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.