Excelente Apartamento em Construção – Bairro Diamante Oportunidade imperdível para você que busca conforto, modernidade e ótima localização! Apartamento com 03 quartos, sendo 01 suíte, planta bem distribuída e excelente aproveitamento de espaço. Ideal para quem valoriza praticidade e qualidade de vida. Características do imóvel:
Acabamento em porcelanato Empreendimento em fase de construção — ótima oportunidade para adquirir seu imóvel novo, com padrão moderno de acabamento, no bairro Diamante. Entre em contato para mais informações e garanta essa excelente oportunidade! COD: HNO397218
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 550.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Diamante, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Diamante, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HOUSE NOGUEIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.