APARTAMENTO - DONA CLARA Ótimo apartamento disponível para venda em rua tranquila do bairro Dona Clara, próximo a Getsêmani e de todo comércio local, como supermercado, padaria, sacolão, academia, escolas, farmácia, bares, restaurantes dentre outros comércios. Prédio com elevador, 01 vaga de garagem coberta e 50 m2. No apartamento temos bastante iluminação natural, uma sala para dois ambientes integrada a cozinha cozinha rica em armários e área de serviço separada. Área íntima com 02 quartos (ambos com armários) e 01 banheiro completo com pia em granito armários e box. 420.000,00
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 420.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Dona Clara, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Dona Clara, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CLEIDE CAMPOS IMÓVEIS e CRECI 22.998. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.