Venda de apartamento com área privativa no bairro Fernão Dias, em localização privilegiada na Rua Américo Campolina Rezende, a poucos metros do Minas Shopping e com fácil acesso a toda infraestrutura da região. O prédio é bem estruturado, com fachada revestida em pintura, 5 pavimentos sendo apenas 3 apartamentos por andar, elevador, portão eletrônico, interfone e cerca elétrica. O apartamento oferece sala ampla, clara e arejada, com piso em porcelanato e rebaixamento de teto em gesso. A cozinha conta com armários planejados, bancada em granito e piso em porcelanato. Banheiro social com acabamento em porcelanato, bancada em granito e box em blindex. São 2 quartos com piso laminado e armários de ótima qualidade. A área privativa é um diferencial: semi coberta, clara e ampla, com piso em porcelanato e porta em blindex, perfeita para receber amigos ou criar um espaço de lazer exclusivo. Para sua comodidade, conta com 1 vaga de garagem livre, coberta e demarcada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Fernão Dias, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Fernão Dias, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por NOLAR IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3495-1000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.