Venha conhecer este charmoso apartamento com 2 dormitorios, sala de estar, cozinha, lavanderia, banheiro e vaga de garagem. Localizado em uma regiao tranquila e valorizada da cidade, proximo a comercios, escolas e transportes publicos. Agende sua visita e realize o sonho da casa propria!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 180.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Juliana, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Juliana, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RECRIAR IMÓVEIS e CRECI 4033. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2526-3100.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.