Apartamento à venda, 2 quartos, 1 vaga, Lourdes Maria Emília Salles, uma casa da década de 30 totalmente restaurada será o ponto de partida para novas experiências e encontros especiais. O clássico foi repensado para ser contemporâneo, com design, requinte e detalhes únicos que tornam cada espaço especial. Apartamento: Sala 2 quartos, sendo 1 suíte, banho, previsão elétrica e hidráulica para ar-condicionado Cozinha com ponto para cooktop elétrico. 1 vaga de garagem. Fino acabamento, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e shopping. Prédio: Conforto, praticidade e elegância no seu dia a dia. Estrutura completa para seu conforto e praticidade:
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.000.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Lourdes, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Lourdes, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.