Excelente área privativa à venda no Vale do Jatobá, em Belo Horizonte, ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia. Ótima oportunidade para morar ou investir na região do Barreiro. Destaques do imóvel: 2 quartos bem distribuídos, sendo um com móvel planejado Sala de TV integrada com sala de jantar (ambiente moderno e funcional) Cozinha prática com armários sob a pia 1 banheiro com box instalado Área privativa externa, ideal para lazer ou espaço extra Janelas com grades e telas mosquiteiras, garantindo mais segurança e conforto Excelente ventilação e iluminação natural Vaga de garagem coberta e demarcada, proporcionando mais comodidade e proteção para o veículo Segurança e infraestrutura: Sistema de câmeras com acesso pelo celular Portão eletrônico Região tranquila e bem valorizada Próximo a comércios, supermercados, escolas e serviços essenciais Fácil acesso às principais vias do bairro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 270.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Mangueiras (Barreiro), Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Mangueiras (Barreiro), Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GCN IMÓVEIS e CRECI 42526. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3582-9770.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.