Excelente oportunidade no bairro Milionários! Apartamento aconchegante de 2 quartos, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização. O imóvel conta com sala ampla e bem iluminada, varanda cozinha funcional, 1 banheiro social e ambientes bem distribuídos, proporcionando conforto para toda a família. O condomínio oferece lazer completo, com piscina , playground, salão de festa , salão de jogos, gás canalizado, portaria 24 horas, garantindo momentos de descanso e diversão sem sair de casa. Localizado em uma região estratégica, o imóvel fica próximo ao Hospital Metropolitano Dr. Célio de Castro, no bairro Milionários, na região do Barreiro em Belo Horizonte, facilitando o acesso a serviços essenciais, comércio, transporte e infraestrutura da região. Uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento, em um bairro com fácil acesso às principais vias da região. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.) Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais. Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado. A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto. Prolar Netimóveis – Seu novo lar está Viva a experiência de morar em um lugar que une modernidade e aconchego.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Milionários, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Milionários, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PROLAR IMÓVEIS(VENDA) e CRECI 8622 -J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 4141-1350.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.