Apartamentos de 2 Quartos Prédio Novo no melhor ponto do Nova Granada pertinho da Avenida Silva Lobo Prédio Novo, a um quarteirão de todo comercio da Silva Lobo, Elevador e Salão de Festas, excelente construção, todas as fachadas revestidas em cerâmica. Apartamentos claros e arejados, pisos em porcelanato e vinílico nos quartos, banheiros com bancadas em granito e espelhos instalados. São 2 vagas de garagem Apartamento Tipo: a partir de 549 mil Cobertura: a partir de 819 mil Área Privativa a partir de 629 mil
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 559.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nova Granada, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Nova Granada, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CÉLIO MELO. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3222-3464.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.