Localizado no bairro Nova Suíça, este apartamento oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidades. Com uma área de 58 metros quadrados, o imóvel dispõe de dois quartos, sendo um deles uma suíte, garantindo privacidade e conforto. A varanda é um diferencial, proporcionando um espaço ao ar livre para relaxar ou cultivar plantas. Além disso, o apartamento conta com duas vagas de estacionamento, um benefício significativo em áreas urbanas. O condomínio oferece diversas instalações que enriquecem a experiência de morar aqui, incluindo uma piscina e uma churrasqueira, perfeitas para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. A localização também é privilegiada, com proximidades que facilitam a vida cotidiana. Um exemplo disso é o Hospital Dia e Maternidades UNIMED, que está nas redondezas, oferecendo conveniência em situações de emergência ou para cuidados de saúde regulares. Este apartamento é uma excelente escolha para quem deseja morar em um local que combina tranquilamente o conforto de um lar bem equipado com a praticidades de um bairro bem servido por infraestrutura e serviços essenciais. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel e tudo o que ele tem a oferecer.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Nova Suíssa, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Nova Suíssa, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por SANTO AGOSTINHO CONSULTORIA EM NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI PJ 4222. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3222-3464.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.