Apartamento à venda no Condomínio Reserva das Palmeiras: - Sala para 2 ambientes; - Cozinha montada com armários planejados; - Área de serviços clara e arejada. - 2 quartos sendo 1 suíte, ambos com armários planejados; - Banhos: social e suíte com box; - 1 vaga livre demarcada Diferenciais do Condomínio: Portaria 24h Piscinas adulto e infantil Quadra poliesportiva Playground Espaço gourmet com churrasqueira Salão de festas Vagas para visitantes O Condomínio está em uma localização estratégica, com acesso facilitado à Av. Tereza Cristina, Anel Rodoviário e Via Expressa que conectam rapidamente ao centro, aeroporto, Contagem, Barreiro e demais regiões da cidade. A área ao redor reúne conveniência e qualidade de vida: supermercados (BH e EPA), farmácias, padarias, academias e restaurantes, tudo a poucos minutos. Para famílias, educação acessível: no bairro há o Colégio SES (Ensino Fundamental e Médio) e escolas públicas como a Estadual Manuel Casasanta e a Municipal Professora Efigênia Vidigal todas com boa infraestrutura educacional . Ao lado do Buritis, você tem fácil acesso ao colégio Magnum, Seb e Colégio Batista. Para quem busca ensino superior, você estará a curta distância de grandes instituições: UFMG (campus Pampulha), Centro Universitário UNA (Goitacazes), Uni-Horizontes e UniBH todas a menos de 10km do condomínio .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 435.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Palmeiras, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Palmeiras, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CENTIARE IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 97574-0872.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.