Apartamento em prédio revestido, com elevador e 01 unidade por andar. Imóvel exclusivo pelo o que entrega. * 03 quartos com vista e privacidade, sendo 01 suíte com ar condicionado. * Sala ampla para 02 ambientes, integrada com cozinha. * Cozinha em conceito aberto, ampla e com bancada em granito. * Área de serviço separada com bancada em granito e bela vista. * Banheiro social. * Tanto o banheiro social quanto o banheiro da suíte possuem cubas, bancadas em mármore e box do chão ao teto. * 02 vagas de garagem paralelas. * Pilotis. Localização: próxima à Av. Dr. Cristiano Guimarães que dispõe de todo comércio para seu dia a dia. Fácil acesso à Dom Pedro I, Linha Verde, Pampulha e Mineirão. Documentação pronta para financiamento bancário. Agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Planalto, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Planalto, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MORATO IMÓVEIS e CRECI 6036. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3443-2610.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.