Apartamento à venda no bairro Sagrada Família! Imóvel de 2 quartos com armários, banheiro com armário, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com bancada em granito, cooktop e armários, área de serviço e banheiro de serviço. O imóvel oferece uma excelente localização, próximo a avenida Jose Candido da Silveira e av. Cristiano Machado, além de fácil acesso ao metrô. Padarias, supermercado e todo comercio próximo. Condomínio bem tranquilo Localização: O bairro Sagrada Família é conhecido por ser tranquilo e com muito comércio, escolas e serviços. Oferece várias facilidades para o dia a dia. Prédio: Edifício de torre única, com ótima localização, além de bem conservado e seguro. Vagas de garagem: 1 vaga de garagem coberta, demarcada e privativa. Entre em contato agora para agendar uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Sagrada Família, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Sagrada Família, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BOREAL NETIMÓVEIS e CRECI 5997 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3555-9494.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.