Apartamento 2 Quartos com Suíte, Elevador e 2 Vagas à Venda no Bairro Santa Branca Excelente apartamento com aproximadamente 55 m², localizado em uma das principais ruas do bairro Santa Branca, próximo a escolas, UMEI, supermercados, sacolão, academias e amplo comércio local. Fácil acesso às Avenidas Pedro I e 12 de Outubro, proporcionando praticidade e mobilidade no dia a dia. O imóvel está situado em um prédio individual, moderno e bem conservado, com apenas 20 unidades, sendo 4 apartamentos por andar, oferecendo mais privacidade e tranquilidade aos moradores. O apartamento é composto de: * Sala para dois ambientes; * 2 quartos, sendo 1 suíte com armário planejado; * Banheiro social; * Cozinha com armários; * Área de serviço conjugada; * Piso em porcelanato na sala; * Quartos com piso em cerâmica; * Gás canalizado com medidor individual; * Elevador; * 2 vagas de garagem paralelas. Condomínio: R$ 390,00, com consumo de água já incluído. Aceita financiamento bancário e FGTS.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 400.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Santa Branca, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Santa Branca, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GUARAPARI IMÓVEIS e CRECI 0003519. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3498-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.