Apartamento à venda com 4 quartos, 3 banheiros, 2 suítes e 4 vagas de garagem no bairro São José, em Belo Horizonte/MG. Prédio alto padrão, com fachada revestida, muro de vidro e jardins. Sala ampla e arejada para dois ambientes, com piso em porcelanato; 4 Quartos, sendo dois suítes, com armários planejados
Área de serviço. Áreas em comum: Salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet, piscina e sauna. 4 Vagas de garagem cobertas. Localização privilegiada: Próximo ao Estádio Mineirão, Mineirinho, UFMG, Orla da Lagoa da Pampulha, restaurantes, farmácias e diversos comércios locais. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe).LAR IMÓVEIS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em São José, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em São José, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.