Apartamento - 3 quartos, 1 suíte - Savassi. Próximo ao Minas Tênis I. Belíssimo apartamento, projeto de décor e materiais de primeira linha. Todos os móveis, equipamentos e peças decorativas incluídos. Sala para 2 ambientes com piso em porcelanato; 3 quartos piso em laminado e armários, sendo 1 suíte
Cozinha com piso em porcelanato e bancada em granito e área e banho de serviço. Varanda com fechamento em cortina de vidro. O 3º quarto foi revertido a escritório com closet + lavabo em um belo projeto. Todos os cômodos têm ar-condicionado (inverter windfree SAMSUNG), o da sala embutido no forro de gesso. As bancadas dos banhos são em crema marfil e bronze armani. As bancadas da cozinha em Quartzito Taj Mahal. Piso em porcelanato Portobello 120 x 120 Todos os armários com ferragens Blum. 2 vagas de garagem em linha. Prédio: revestido, elevadores, piscina com raia, academia, espaço gourmet, salão de festas, espaço kids, guarita, portão eletrônico, gás canalizado. (Os preços e informações poderão sofrer mudanças. Solicitamos a confirmação com nossa equipe). LAR IMÓVEIS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.900.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Savassi, Belo Horizonte/MG.
O imovel fica em Savassi, Belo Horizonte/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LAR IMÓVEIS e CRECI 1341-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3450-0604.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.