Apartamento em Betim Bairro : Betim industrial Condominio Praia 2 andar Apartamento mobiliado : Consulte itens inclusos Composto por 02 quartos ambos com guarda roupa planejado,sala ampla com rebaixamento em gesso no teto ,banheiro com box blindex e armário, cozinha com armarios, area de serviço. Possui uma vaga demarcada descoberta ,CFTV, interfone, Portao eletrônico,Portaria. Local é próximo a escolas, padaria, supermercado, ponto de Onibus .
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 220.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Betim Industrial, Betim/MG.
O imovel fica em Betim Industrial, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VICENTE DE PAULA PEREIRA e CRECI 28965. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3565-3305.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.