Condomínio Residencial Tupinambás Composto por: ✔️ 2 quartos bem distribuídos ✔️ Sala aconchegante ✔️ Banheiro social com boz blindex ✔️ Cozinha integrada com área de serviço com armários planejados O condomínio oferece uma ótima estrutura de lazer e segurança: ✨ Piscina ✨ Playground ✨ Salão de festas ✨ Área de convivência ✨ Portaria 24 horas Ideal para quem deseja morar com tranquilidade e praticidade, em uma região com fácil acesso e boa infraestrutura. 📞 Entre em contato para mais informações e agende sua visita! Fone Fixo : 31 Nossos WhatsApp: 09 / 08
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 240.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Laranjeiras, Betim/MG.
O imovel fica em Laranjeiras, Betim/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VICENTE DE PAULA PEREIRA e CRECI 28965. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3565-3305.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.