Apartamento mobiliado à venda no bairro Água Verde, em andar alto, oferecendo conforto, praticidade e uma vista incrível da cidade. Com 88,40m² de área privativa, o imóvel possui excelente distribuição dos ambientes, acabamento moderno e móveis sob medida em todos os cômodos. Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala integrada com copa e cozinha, sacada com churrasqueira, área de serviço, tubulação para água quente, rebaixo em gesso e ar-condicionado. Além disso, dispõe de 2 vagas de garagem individuais e 1 depósito privativo. O condomínio oferece estrutura completa de lazer e segurança, com piscina, salão de festas, playground, academia, 2 elevadores, portão eletrônico, vigilância eletrônica e central de gás. Localização privilegiada no bairro Água Verde, próximo a supermercados, farmácias, escolas, bares e restaurantes, garantindo mais comodidade e praticidade no dia a dia. Condições: Proprietário estuda possibilidade de permuta por imóveis de menor valor. CADORE IMÓVEIS Rua Amazonas, 1111 – Bairro Garcia – Blumenau/SC (47) Plantão de Vendas: (47) 9
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 789.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Água Verde, Blumenau/SC.
O imovel fica em Água Verde, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CADORE IMÓVEIS e CRECI 2735-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3041-4111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.