Apartamento residencial no bairro Itoupava Seca, em excelente localização, próximo à Cremer. O imóvel oferece conforto e praticidade para o dia a dia, dispondo de: - 1 dormitório - Sala de estar - Sacada integrada com churrasqueira - Banheiro social - Cozinha - Área de serviço - 1 vaga de estacionamento descoberta. Ideal para quem busca morar em uma região tranquila e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Para mais informações, entre em contato com o corretor responsável e agende sua visita! Plantão de Vendas: (47) 9 .
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itoupava Seca, Blumenau/SC.
O imovel fica em Itoupava Seca, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto.
O anuncio informa 1 banheiro.
A area util informada no anuncio e de 67 m².
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA TROPICAL. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3222-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.