Prezados, Apresentamos este excelente apartamento espaçoso localizado nas imediações do Clube Ipiranga. O imóvel dispõe de 3 dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem, além de sacadas, varandas, terraços, sala, copa, cozinha, área de serviço, lavabo, dependência completa de empregada, escritório e duas vagas de garagem individuais. O edifício oferece salão de festas e dois elevadores, sendo um deles privativo. Com localização privilegiada e de fácil acesso ao Centro e demais bairros, o imóvel está situado logo ao lado do Clube Ipiranga. Quanto às condições de negociação, aceitamos pagamento à vista ou entrada com saldo financiado via banco. Também avaliamos a possibilidade de aceitar veículos como parte do pagamento.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 595.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Itoupava Seca, Blumenau/SC.
O imovel fica em Itoupava Seca, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BIANOR IMÓVEIS e CRECI 4395. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3288-6191.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.