Imóvel semimobiliado com planta funcional e integração entre os ambientes sociais. O living reúne sala de estar e jantar em um único espaço, com acesso à churrasqueira. Conta com área de serviço separada e dois banheiros, atendendo à rotina do dia a dia. A disposição dos ambientes favorece ventilação e iluminação naturais. Localizado no bairro Água Verde, em região residencial com perfil consolidado, está próximo ao Clube Adhering e à Imperial Padaria e Confeitaria, com acesso facilitado ao centro da cidade. O condomínio oferece playground e salão de festas para uso dos moradores. Localização: Bairro Água Verde - Blumenau/SC; - Próximo ao Clube Adhering; - Á poucos metros da Imperial Padaria e Confeitaria; - Fácil acesso ao centro da cidade. Características: - Semimobiliado; - Área útil de 75,79m²; - 2 Dormitórios, sendo 1 suíte; - 2 Banheiros; - Churrasqueira; - Living integrado; - Área de serviço; - 2 Vagas de garagem; - Área privativa de 75,79m². Condomínio: - Playground. - Salão de Festas. Gostou? Agende sua visita e venha conhecer! Fale agora mesmo com a ZELT Imóveis. Gostou e quer saber mais? Entre em contato! Plantão Fone ou WhatsApp: (47) 3 Pensou em Imobiliária em Blumenau?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 390.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Velha, Blumenau/SC.
O imovel fica em Velha, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ZELT IMÓVEIS e CRECI 9197. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3288-4443.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.