Apartamento Semimobiliado com 1 Suíte + 2 Dormitórios e 100m² Privativos Próximo à Vila Germânica Seu novo lar com espaço, conforto e localização privilegiada! ONDE FICA: Localizado em uma região estratégica, próximo à Vila Germânica, com fácil acesso ao Centro e cercado por toda a infraestrutura que facilita o dia a dia: supermercados, escolas, farmácias, restaurantes, comércio e diversas opções de lazer. DETALHES DO IMÓVEL: Área privativa: 100m² Apartamento semimobiliado 3 dormitórios, sendo 1 suíte Lavabo Living integrado com sala de estar, sala de jantar e cozinha Área de serviço ampla e funcional 2 vagas de garagem cobertas, individuais e lado a lado ESPAÇOS DE CONFORTO: Ambientes amplos, bem distribuídos e extremamente aconchegantes. O destaque fica para o living integrado, que proporciona praticidade e um espaço ideal para reunir família e amigos. A área íntima oferece conforto com uma suíte espaçosa, dois dormitórios adicionais e banheiro social. CONDOMÍNIO: Elevador Portão eletrônico Acesso exclusivo para pedestres Mais comodidade e segurança para os moradores ACABAMENTOS: Apartamento semimobiliado, com excelente aproveitamento dos ambientes e planta funcional, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia. O QUE FICA E CONDIÇÕES: Será entregue semimobiliado. Documentação sujeita à análise. Consulte condições com nossa equipe comercial. Agende sua visita! Entre em contato conosco pelo WhatsApp (47) 9 ou, se preferir, ligue para (47) . Conexão Imobiliária: Desde 1997 no mercado, sinônimo de credibilidade, confiança e segurança. Realize o seu sonho com a nossa parceria! Observação: Os valores e informações exibidas podem sofrer alterações sem aviso prévio. Para confirmá-los, consulte o departamento comercial da Conexão Imobiliária.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Velha, Blumenau/SC.
O imovel fica em Velha, Blumenau/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONEXÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 2100J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3331-0700.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.