O espaço O apartamento flores de Maria nº 201 localizado na praia de Bombas a apenas 200 metros do mar, possui sala de estar e jantar em conceito aberto com sofá, tv digital, cozinha completa, sacada com churrasqueira, banheiro, uma suíte climatizada com cama box de casal, e um dormitório climatizado com cama box de casal mais dois colchões de solteiro. O Residencial Para sua comodidade o residencial oferece uma vaga de garagem tamanho padrão, já inclusos no valor da reserva. Acomodações para no máximo 6 pessoas em camas, colchões ou sofá-cama. O residencial não conta com elevador sendo necessário subir escadas Como cortesia temos WiFi de alta velocidade (sujeito a oscilações e indisponibilidades por parte da operadora). Acesso do hóspede Nossos horários: O CHECK-IN começa às 14:00 horas) pedimos o máximo de respeito quanto ao horário da sua chegada. CHECKOUT até as 10:00 horas da manhã. Estacionamento As vagas de garagem são exclusivas e numeradas destinadas a veículos de passeio. Retirada das Chaves Retirada diretamente na imobiliária, as instruções são enviadas após a efetivação da reserva. Roupas de Cama Não disponibilizamos roupas de cama, toalhas e lençóis. LOCALIZAÇÃO EXATA: estamos localizados na Rua Rouxinol, 425 - bairro Bombas - bombinhas – SC. TAXAS: Taxa de limpeza única: R$ 250,00 reais. ACOMODA ATÉ 6 PESSOAS Pet somente de porte pequeno Código do Anúncio: 5086_961 Este imóvel tem as seguintes características: Serviços Próximos: Açougue, Avenida, Farmácia, Feiras, Lojas, Mercado, Panificadora, Pizzaria, Posto de Gasolina, Praia, Restaurante, Sorveteria Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação Destaques: Ar Condicionado, Internet, Litoral, Parabólica Compartilhada, Portão Eletrônico Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Gás Natural Lazer: Churrasqueira Acabamento: Piso Frio
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.150.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bombas, Bombinhas/SC.
O imovel fica em Bombas, Bombinhas/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALEXANDRE ZENI INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3264-6947.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.