Apartamento à venda no Condomínio Residencial Piazza Di Ravenna em Bragança Paulista/SP. - Apartamento com 137,00m2 de área útil; - 3 dormitórios com armários e ar-condicionado, sendo 1 master, com closet e varanda; - Sala de estar e sala de jantar ampla com ar-condicionado; - Varanda; - Lavabo; - Banheiro social; - Cozinha com armários; - Quarto de hospedes; - Lavanderia com armários; - 2 vagas de garagem cobertas; - Aquecimento a gás. Valor de venda: R$ 949.000,00. *Valor e disponibilidade sujeitos a confirmação.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 949.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Bragança Paulista/SP.
O imovel fica em Centro, Bragança Paulista/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PLATAFORMA DE IMÓVEIS e CRECI 30.319-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2277-6455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.