SQN 402 Apartamento dos sonhos 2 quartos Armários DCE 75 m² de área privativa, Recém-reformado, com 2 banheiros, ar-condicionado, varandas antirruído, vaga de garagem no subsolo e elevador novo ? raridade nas 400! Vazado, nascente, vista livre, com pracinha, academia ao ar livre e espaços para pets. Ao lado de comércio variado, supermercado 24h e a poucos minutos da UnB, Banco do Brasil e CNC. Conforto, praticidade e qualidade de vida.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Asa Norte, Brasília/DF.
O imovel fica em Asa Norte, Brasília/DF. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MARKUS FERREIRA e CRECI 9735. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3848-2090.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.