OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL!venha conferir um imóvel lindo, aconchegante, moderno e perfeito para uma vida tranquila.Não perca essa oportunidade de adquirir seu sossego por um ótimo preço Apartamento Cobertura Vista Mar permanente 3 quartos 96m² Cozinha americana Garagem CobertaMobílias novasTodo reformadoElétrica refeita + Iluminação Smart integrada com AlexaFechadura Eletrônica2 Ar condicionadosPortaria 24 horasPiscina + ChurrasqueiraÁgua + Gás incluso no valor do condomínio SALA DE ESTAR/JANTAR DE 21,31M²SACADA SOCIAL COM 12,81M²HALL SOCIAL COM 4,50M²HALL DE SERVICO COM 4,05M², DOIS DORMITORIOS COM 10,79M² E OUTRO COM 10,86M²WC SUITE COM 3,37M²WC SOCIAL COM 3.00M²CIRCULACAO COM 4.44M²COPACOZINHA COM 7,45M²AREA DE SERVICO COM 4,86M²DORMITORIO DCE COM 6,05M² WC SUITE COM 2,30M² Interessado entrar em contato pelo fone: 27, Vitória Estrela.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Poço, Cabedelo/PB.
O imovel fica em Poço, Cabedelo/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THIAGO DA SILVA ARAUJO e CRECI 6725. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98110-6060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.