O Solar Di Capri foi pensado especialmente para os moradores de Cambé. Localizado em uma região privilegiada e que está em crescimento, o Solar di capri fica perto de tudo que você precisa: Supermercado, Farmácia, Padaria, Restaurante, Posto de Combustível, Escola e Universidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 210.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Condomínio Residencial Castelo Branco, Cambé/PR.
O imovel fica em Condomínio Residencial Castelo Branco, Cambé/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LANTIMÓVEIS e CRECI 7967. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 98477-8080.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.