Apartamento à venda de 78m², na região do Bosque. Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte. claro e arejado, com sala ampla para 2 ambientes, banheiro social, cozinha também com armários planejados, área de serviços com WC e entrada de serviço. Garagem coberta em edifício bonito e exclusivo com salão de festas. Porteiro das 08h às 17h e das 21h às 5h, Portaria virtual 24h, próximo aos bairros Centro, Cambuí e estrategicamente localizado para facilitar o acesso ao anel viário da cidade. Venha conhecer. Agende uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bosque, Campinas/SP.
O imovel fica em Bosque, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONECT IMÓVEIS e CRECI 048375. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98446-5470.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.