APARTAMENTO NO BOTAFOGO. Apartamento com um dormitório, living com dois ambientes e varanda, Ótima localização, próximo a Policia Federal , Av: Barão de Itapura , Delfino Cintra , 1 minuto do centro , 5 minutos da rodoviária o bairro ainda conta com bancos , mercados , hospitais , vários comércios e escolas. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 215.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Botafogo, Campinas/SP.
O imovel fica em Botafogo, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.