Apartamento de 1 quarto para venda ou locação no centro de Campinas/SP. O imóvel possui 1 dormitório, cozinha planejada sala ampla, sacada e arejada e área de serviço. Andar intermediário, sol da manhã, 1 vaga, elevador e portaria 24 horas. Água inclusa no valor do condomínio. Localizado em frente à Praça Luiz de Camões. Aceita financiamento e FGTS, e também estuda permuta por carro. - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 230.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Campinas/SP.
O imovel fica em Centro, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 1 quarto, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM – CASTELO 1. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3303-3000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.