Lindo e novíssimo apartamento térreo no Condomínio Residencial Parque Cachoeira do Sol, em Campinas-SP. O imóvel possui 45m², 2 dormitórios, 1 banheiro social, 1 cozinha integrada com a sala com lavanderia, 1 vaga de garagem. O condomínio tem 2 salões de festa com churrasqueira, 1 churrasqueira individual, 1área kids, 1 área fitness e parquinho ao ar livre. Não possui elevador. Excelente localização, ficando ao lado do Hipermercado Carrefour e Havan, na divisa com a cidade de Valinhos, menos de 4 minutos do acesso a Rodovia Jose Magalhães Teixeira. Agende sua visita!Vamos agendar sua visita ?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 276.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Antonio Von Zuben, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Antonio Von Zuben, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EURICO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 29896. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.