MARAVILHOSO APARTAMENTO Á VENDA NO RESIDENCIAL ALEGRIA SUPERCITTÁ EM CAMPINAS Apartamento de 49m² em ótimo Estado com 2 dormitórios, sala, cozinha e varanda e 1 vaga coberta, Rico em Planejados com Elevador, Portaria e segurança 24 horas, Área de lazer com salão de festas, churrasqueira, playground, academia e quadra poliesportiva, Aceita Pet. Localização privilegiada: Em frente a escola Corrêa De Mello, próximo a supermercados, padaria, farmácia, academias, lanchonetes e demais comércios. Além de fácil acesso a Av. Ruy Rodrigues, a 5 minutos do shopping Spazio, 6 minutos do Hospital Ouro Verde e Terminal Ouro Verde. Agende sua visita com um de nossos corretores! A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 245.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Lago Continuação, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim do Lago Continuação, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-8980.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.