Lindo apartamento para venda no Condomínio Portal das Amoreiras no Jardim do Lago, Campinas/SP. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com armários planejados, ampla sala para 2 ambientes, sacada, cozinha planejada com armários, banheiro social com armários planejados e box blindex, área de serviço e 1 vaga de garagem. Condomínio fechado com portaria, elevador, segurança, lazer completo com piscina, salão de festas com churrasqueira, forno a lenha, brinquedoteca, quadra poliesportiva, playground e loja de conveniência. Excelente localização próximo a Avenida das Amoreiras e a uma ampla rede de comércios e serviços. Agende uma visita, Cassia Adala Soluções Imobiliárias.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 499.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim do Lago, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim do Lago, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CÁSSIA ADALA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 24310J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3388-2222.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.