Apartamento novo no Viva e Realize 2, situado no Jardim Garcia. Com dois quartos e uma vista para o estacionamento. O condomínio conta com churrasqueira para seus finais de semana entre amigos, lindo salão de festas, Playground e mini mercado. Vem conhecer! - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 298.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim García, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim García, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM UNIDADE PARQUE INDUSTRIAL e CRECI 24.654-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3327-1730.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.