APARTAMENTO À VENDA - DIAMANTE VILLE - JARDIM NOVA EUROPA - CAMPINAS/SP Com 50 m² bem distribuídos, apresenta 2 dormitórios amplos, 1 banheiro social, área social bem iluminada com janelas amplas, sala de estar e jantar integradas, cozinha com armários , espaço funcional área de serviço discreta e arejada e 1 vaga de garagem. O condomínio oferece portaria 24 horas, Sacada livre sem bloco na frente, elevador, piscina, academia, quadra esportiva, salão de festas, salão de jogos, brinquedoteca, playground e ampla área verde, além de vaga de garagem, rampas de acesso, proporcionando excelente acessibilidade. Uma oportunidade ideal para quem busca praticidade, segurança e qualidade de vida Aceita Financiamento. Agenda Sua Visita. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte nas etapas de compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim, adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 415.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Nova Europa, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Nova Europa, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PETRUCCI GESTÃO IMOBILIÁRIA e CRECI 035277-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3888-2744.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.