APARTAMENTO À VENDA CONDOMÍNIO RES. ÁGATA VILLE JD. NOVA EUROPA - CAMPINAS/SP. Apartamento 52m², 2 quartos sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala com sacada, cozinha americana com armários planejados, 1 vaga de garagem coberta. Condomínio tem segurança 24h, piscina adulo e infantil, churrasqueira, salão de festas, academia, playground, brinquedoteca, salão de jogos, minimercado enxuto, próximo a escolas, igrejas e comércios pouco minutos do centro de Campinas, próximo a escolas, farmácias, postos de combustível. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 371.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Nova Europa, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Nova Europa, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KR BROKER e CRECI 241920-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99735-5370.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.