Apartamento para Venda no Condomínio Porto Di Nucci. Apartamento com 60m² sendo 2 dormitórios amplos e planejados, 1 sala ampla com sofá e tapete, cozinha rica em planejados e cooktop e fogão, saca interligada a sala com ótima vista, 2 vagas de garagem. O condomínio contem segurança, portaria, academia e salão para festas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Jardim Proença, Campinas/SP.
O imovel fica em Jardim Proença, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TRATO SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 031767. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3054-6930.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.