Apartamento com 2 dormitórios, venda ou locação no Jardim Antonio Von Zuben - Campinas/SP. Dispõe de 2 dormitórios , sala para dois ambientes, painel de TV, em marcenaria.1 banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem descoberta, A localização é excelente , próximo ao Carrefour e Havan Valinhos, a mercados, padarias, farmácias, fácil acesso às rodovias Anhanguera e Dom Pedro. Condomínio conta com churrasqueiras, salão de festas, salão de jogos, academia, playground, mini mercado e portaria 24 horas. Aceita financiamento. Fale com um de nossos corretores e agende já a sua visita! A LIFER Imóveis oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca, tanto na venda, quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 235.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque das Cachoeiras, Campinas/SP.
O imovel fica em Parque das Cachoeiras, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LIFER IMÓVEIS e CRECI 046698-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99979-8128.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.