Se você procura um apartamento novo à venda em Campinas, esta é a oportunidade ideal! Localizado em uma das regiões mais estratégicas da cidade, e segurança para você e sua família. Com 2 dormitórios, o apartamento conta com living para 2 ambientes, cozinha planejada, banheiro com box de vidro e gabinete, além de 1 vaga de garagem próxima à entrada do prédio. Todos os ambientes são bem distribuídos, com ótimo aproveitamento de espaço. O condomínio fechado está situado em uma região privilegiada, próximo ao Carrefour Valinhos, Havan e com acesso facilitado às principais rodovias da região: José Roberto Magalhães Teixeira, Anhanguera, Bandeirantes e Dom Pedro I. Conta ainda com infraestrutura completa, ideal para o seu dia a dia, incluindo: Portaria 24 horas Academia equipada Salão de festas Playground Brinquedoteca Agende sua (link removido) agendar sua visita ?
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque das Cachoeiras, Campinas/SP.
O imovel fica em Parque das Cachoeiras, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EURICO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 29896. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3322-3800.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.