Vaga de garagem Condomínio: brinquedoteca, churrasqueira, fitness, office space, piscina, playbaby, playground, quadra, redário, sala de jogos, salão de festas, salão de jogos. Apartamento no Condomínio Dez Parque das Bandeiras. Entre em contato agora mesmo no (19) 9 (celular/whatsapp), informe o que você procura e encontramos o imóvel para você. Imobiliária em Campinas-SP A lista completa dos imóveis somente no (link removido) Curta nosso Facebook no (link removido) Nos acompanhe no Instagram (link removido) Se inscreva no nosso Youtube (link removido) @imobiliariafavorita Gostou deste anúncio? Solicite a divulgação do seu também no (19) 9 . * Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio, bem como sua disponibilidade. As informações contidas neste site são fornecidas pelo proprietário do imóvel.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Residencial Parque da Fazenda, Campinas/SP.
O imovel fica em Residencial Parque da Fazenda, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FAVORITA SOLUÇÕES IMOBILIÁRIAS e CRECI 031473. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99735-5370.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.