Apartamento para venda 3 quartos, sendo 1 suíte 3 vagas, bairro Vila Brandina. Excelente apartamento para venda no Residencial Paineiras. Living dois ambientes com sacada, com vista para o Shopping Iguatemi Campinas. Com 3 dormitórios, sendo uma suíte, 2 banheiros e o diferencial para 3 vagas de garagem cobertas. Ar condicionado na sala, rico em armários, despensa podendo ser revertida em banheiro de serviço. O condomínio oferece uma infraestrutura completa , com portaria 24 horas, sala de jogos, brinquedoteca, salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, duas churrasqueiras, academia, quadra poliesportiva e sauna. Próximo ao Shopping Iguatemi, Clube Hípica, escolas, farmácias e acesso para a rodovia Dom Pedro Magalhaes Teixeira.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 785.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Brandina, Campinas/SP.
O imovel fica em Vila Brandina, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por CONEXÃO X CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 35219. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3291-0456.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.