APARTAMENTO MOBILIADO NO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL VITRINE GUANABARA - CAMPINAS - SP Apartamento de 120 m² mobiliado, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, móveis planejados, piso em porcelanato, varanda gourmet e vista espetacular, armários planejados, ar-condicionado, área de serviço e 2 vagas de garagem independentes. O condomínio oferece lazer completo com piscina, academia, magnífico salão de festas, sala de jogos, brinquedoteca, playground e segurança 24 horas, permitidos animais, a pouco minutos do centro da cidade, próximo às principais avenidas, supermercado, padarias, clínicas, farmácias, e bares e restaurantes. A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda. Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja. Consulte-nos! Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Vila Itapura, Campinas/SP.
O imovel fica em Vila Itapura, Campinas/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KR BROKER e CRECI 241920-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99735-5370.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.