Apartamento em Condomínio Clube com Estrutura Completa de Lazer Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Este apartamento está localizado em um condomínio clube completo, ideal para toda a família. Com 40 m² de área privativa, o imóvel é composto por dois quartos, banheiro social, sala para dois ambientes integrada à cozinha americana em conceito aberto, área de serviço conjugada e uma vaga de garagem. O condomínio oferece uma infraestrutura de lazer diversificada, com: Piscinas, Quadras poliesportivas, Mini golf, Salas de cinema, Espaços pet play, Solários, Redários, Churrasqueiras, Quiosques duplos, Playgrounds, Bicicletários, Sala de jogos, Praças, Espaços infantis (Kids Place), Food truck park,Salas de música, Quadra de grama, Academias. Agende hoje mesmo sua visita e descubra todos os diferenciais que este imóvel tem a oferecer. Seu novo lar pode estar aqui.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 200.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Bom Jesus, Campo Largo/PR.
O imovel fica em Bom Jesus, Campo Largo/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMÓVEIS AGALLI. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 3010-5040.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.