Apartamento com 120m² composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala com 2 ambientes, banheiro social, lavabo, cozinha, área de serviço, dependência de empregada completa, 1 vaga de garagem. Área Comum com Salão de Festas, Quadra Poliesportiva, Piscina e Portaria 24horas. Não perca a oportunidade, agende uma visita com um de nossos corretores através do número (22) (via ligação ou WhatsApp)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 250.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Campos dos Goytacazes/RJ.
O imovel fica em Centro, Campos dos Goytacazes/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IDEAL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 5539. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2726-8000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.