Apto alto padrão localizado no Centro da cidade próximo ao Jardim São Benedito. Apto amplo , um por andar com 180 m², área de lazer completa, recém reformada, com salão de festas, churrasqueira, piscina. Apto com varanda ampla, sala enorme, 3 quartos sendo 1 suíte, 5 banheiros, cozinha e área de serviço e dependência de empregada. (22) Código 17107
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Campos dos Goytacazes/RJ.
O imovel fica em Centro, Campos dos Goytacazes/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IDEAL NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 5539. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2726-8000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.