Se você está buscando conforto, espaço e praticidade em uma das melhores regiões de Campos dos Goytacazes, essa é a oportunidade ideal. Este charmoso apartamento no Ed. Calle Royal conta com 85 m² muito bem distribuídos, com 3 quartos sendo 1 suíte com sacada , sala ampla também com sacada, cozinha espaçosa com despensa e ótima iluminação natural. Um imóvel perfeito para quem deseja morar próximo a tudo: comércio, escolas, serviços e vias de acesso rápido. Ideal para famílias que valorizam localização central sem abrir mão de conforto. Documentação em dia e pronto para receber você. Agende agora sua visita e venha conhecer de perto essa excelente opção no coração da cidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 230.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Parque Oliveira Botelho, Campos dos Goytacazes/RJ.
O imovel fica em Parque Oliveira Botelho, Campos dos Goytacazes/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPO BBUSINESS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99876-6295.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.