REALIZA VENDE APARTAMENTO 2 DORMITÓRIOS - MOBILIADO: Realiza vende apartamento com 2 dormitórios, de frente, sacada fechada, mobiliado. Excelente para uso imediato e para investimento em locação. Residencial SolPoente: O Residencial SolPoente, localiza-se apenas 800,00 metros da Catedral de Pedras de Canela, em local alto, arborizado e com vista para a cidade. Possuí diferenciais que proporcionam lazer e conforto para seus moradores e também para usuários do Lazer por Temporada. Espaço gourmet mobiliado
Monitoramento por cameras.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 780.000,00 para este Apartamento.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Apartamento em Centro, Canela/RS.
O imovel fica em Centro, Canela/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REALIZA NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 22152 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 3282-2777.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.